Para Sempre Sua (Trilogia Crossfire) # Sylvia Day Vol.3

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Download na biblioteca do blog!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

Brenda Lopes Chaves disse...

Série maravilhosa. Meu OTP é lindo!!!!!!!1

Taynara Freitas disse...

Oi flor admito que estou mega curiosa pra saber o que é OTP. rsrsrs.
Muito obrigado pela visita! Muito obrigada mesmo! Volte sempre!
Taynara.

ISABELLA RODRIGUES disse...

sorry mais aonde q esta mesmo pra fazer o download procurei por tudo aqui ahshahsahs e n achei ;/

ISABELLA RODRIGUES disse...

perfeito o blog :)

Brenda Lopes Chaves disse...

Oi!!! eu vi hj seu recado. OTP-ONE TRUE PAIRING. é a combinação perfeita entre personagens em series de livros,series de tv essas coisas. bjss Sempre vejo seu blog para ver as novidades. Continue é otimo.

Postar um comentário